quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

GOLPE NA PROPAGANDA WOKE E DEPOIS NAS ELITES DO REGIME

 USAID licencia quase todos os funcionários

 

A USAID (Agência de Assistência ao Desenvolvimento dos Estados Unidos) criticada por Elon Musk como "um ninho de víboras de marxistas radicais de esquerda" recebeu uma machadada na sua raiz por comando de Trump! O Presidente dos EUA, Donald Trump, confiou a Musk a tarefa de reduzir a despesa pública.

A USAID começará a licenciar funcionários nos Estados Unidos e em todo o mundo a partir de 7 de fevereiro de 2025, informou a agência no seu site. Os funcionários no estrangeiro devem voltar para os EUA no prazo de 30 dias.

Trump queria reduzir drasticamente a equipa de mais de 10.000 funcionários da agência USAID. Os especializados em saúde e ajuda humanitária ficariam isentos das medidas. A agência tinha um orçamento anual de 41,9 mil milhões de euros. A "esquerda woke" era apoiada economicamente pela instituição em todo o mundo e também apoiava grupos na influência de eleições.

O "Doge", o organismo governamental responsável pela eficiência do Estado, está a liderar as medidas.

Esta de se começar a tocar numa instituição como a agência USAID exige realmente muita coragem e pouco medo pela própria vida, dado o que estar aqui em causa não ser apenas o problema dos empregos dos dinheiros públicos, mas sobretudo o comprometimento do établissement político americano também em sabotagens no desenvolvimento da História; se levarem a coisa a fundo  haverá muito que contar, para já a começar com a Ucrânia! O etablissement americano e ramificações no estrangeiro teriam muito que sofrer!

'Estas são algumas das prioridades insanas' financiadas pela USAID: Karoline Leavitt:

https://www.youtube.com/watch?v=Pdw31c6HPCI

https://www.youtube.com/watch?v=ePCzrpAW0MU

António da Cunha Duarte Justo

Pegadas do Tempo: https://antonio-justo.eu/?p=9831

Sem comentários: